segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO - Clássico de enterro da coisa

Amigos, chegamos ao último jogo do primeiro ano de existência da Confraria Timbu da Garoa e temos muitos motivos para nos reunir e comemorar, o último jogo do ano é o tão esperado clássico, já estamos garantidos na série A em 2013, estamos quase garantidos na Sul-americana e ainda podemos enterrar a coisa.


Então domingo é todo mundo junto, ficamos aguardando as confirmações dos interessados para podermos fechar tudo e logo em seguida passaremos uma conta para depósito da grana (deve ficar entre R$ 35 e R$ 50 com comida e bebida).

Todos que morem ou estiverem em SP estão convidados.

Entrem em contato pelo e-mail bruno@dasilvabar.com.br.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández


sábado, 17 de novembro de 2012

São Paulo x NÁUTICO - Onde assistir

Chegamos ao último jogo do Timbu em SP em 2012 e como não poderia deixar de ser vamos ao Morumbi na esperança de que venhamos a calar os mais de 55.000 torcedores tricolores que já compraram ingressos até agora.

Esse jogo vai ser especial por alguns motivos, tem a estréia de Ganso no adversário, o número de torcedores vai ser o maior em jogos do Náutico por aqui (pelo menos que eu tenha memória), a possível queda do Palmeiras que acredito que será comemorada como título por um estádio lotado e a primeira vitória do Timbu em terras paulistanas nesse ano fazendo com que o mínimo risco de rebaixamento seja afastado e que a sul-americana se aproxime cada vez mais.

Então motivos não faltam para os alvirrubros que estiverem por aqui irem prestigiar esse jogo.

Nos encontramos lá.

Bruno Fernández

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÁUTICO X Flamengo (11/11/2012) - Onde assistir

Caros confrades, dessa vez vamos nos reunir num bar na Vila Madalena chamado Quitandinha, o endereço é Rua Fidalga, 242.

Fica na esquina entre a Fidalga e a R. Aspicuelta, não tem como errar.

O jogo é as 19:30h (horário de SP) mas o Saulo vai chegar um pouco antes das 17:00h pra ver o jogo que pode selar o campeão brasileiro desse ano e mais um dos rebaixados (eu tentarei chegar nesse horário mas se não der com certeza vou pro do Timbu).

Esperamos todos lá.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NÁUTICO X Santos - Onde assistir

Pessoal, como ficou essa incerteza sobre o local do jogo e só agora há pouco foi definido que será em Santos mesmo, acabamos por não fechar a van.

Então temos duas frentes, uma é ir de carro para Santos (já coloquei o meu à disposição mas não quero dirigir, alguém vai ter que dirigir), das 5 vagas do meu carro ainda restam 2 mas lembro que ainda não está 100% confirmado, então quem tiver interesse por mandar e-mail para bruno@seusilvabar.com.br

Por outro lado o confrade Saulo não vai poder ir à Santos e já agendou para assistir a partida na bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Caso nós não fechemos a ida à Santos de carro vamos assistir por lá junto com Saulo.

Saudações Alvirrubras e rumo à segunda vitória fora de casa!

Bruno Fernández
NÁUTICO X Portuguesa

O Jogo não foi grande coisa mas valeu pelo encontro do alvirrubros e pela receptividade do confrade Beto Curra.

Abaixo segue a foto tirada na casa de Beto.

Saudações Alvirrubras!


quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Van para o jogo Santos x NÁUTICO

O jogo contra o Santos vai ser na próxima quinta-feira (25/10) às 22:00h, a nossa ideia é sair da Av. Paulista por volta das 18:30h/19:00h direto para o jogo e assim que acabar voltamos para o mesmo ponto de saída.
O preço mais barato que consegui até agora foi de R$ 400, numa van que cabem 15 pessoas, caso consigamos fechar a van vai ficar R$ 27,00 por pessoa, se conseguirmos pelo menos 10 pessoas (que acho ser o número mínimo para valer a pena) ficará por R$ 40,00 para cada.
Quero saber quem anima e confirma presença, lembro que quando tentamos alugar a van para o jogo contra o Palmeiras em Barueri as pessoas deixaram para responder em cima da hora e isso acabou fazendo com que o preço dessa van subisse, então vamos tentar definir isso logo por favor.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
P.s. Caso alguém que não esteja na lista de e-mails da Confraria tenha interesse é só entrar em contato comigo através do bruno@seusilvabar.com.br, assim que tivermos o número mínimo de pessoas eu passo a minha conta para que façam as tranferências ou depósitos da grana.

domingo, 30 de setembro de 2012

Vitória sobre o Atlético Goianiense

O jogo ontem foi de festa, nos reunimos mais uma vez para assistir à mais recente vitória do Timbu.

Ontem também tivemos uma boa notícia, Eduardo Belo (do Colégio Motivo) foi assistir o jogo conosco e nos informou que a diretoria alvirrubra está se organizando para a partir do ano que vem apoiar as confrarias que já existem e estimular a criação de novas confrarias para representar o Náutico pelo Brasil, trocamos e-mails e agora vamos entrar em contato com o marketing do Náutico para saber como eles podem e pretendem nos ajudar à fazer as confrarias crescerem.

Abaixo segue a foto que tiramos no jogo de ontem. Saulo foi mal você quase não ter saído mas o fotógrafo não ajudou muito né Bahia!


Assim que decidirmos sobre o jogo contra o Corinthians eu aviso por aqui e pelo facebook.

Desde já gostaria de saber se alguém vai querer/poder ir para Campinas ver o jogo contra a Ponte, o jogo vai se numa quarta-feira (10/10) às 19:30h, se alguém animar de sair daqui de SP podemos combinar de ir de carro (teríamos que sair daqui umas 16:30h/17:00h), e aí alguém anima de ir?

Saudações Alvirrubras!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÁUTICO X Atlético Goianiense - Onde assistir

Caros confrades vamos nos reunir mais uma vez para assistir ao jogo do timbu, nesse sábado (29/09) o encontro será no bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Como o jogo começa às 18:30h nós vamos chegar um pouco antes, Saulo estará por lá a partir das 17:00h, quem chegar cedo pode procurar por ele.

Esperamos todos lá.

Saudações Alvirrubras!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NÁUTICO X Cruzeiro - No Independência

É caros confrades, não foi dessa vez que conseguimos sair com a vitória do independência mas a festa em BH foi grande e a cidade já nos deixa com saudades.

Seguem algumas fotos que tiramos no estádio independência e outras nos passeios por BH.

Quem não conhece recomendamos, a comida é ótima, a cachaça maravilhosa e o povo muito gente boa.


No estádio...




O estádio é lindo e novo mas bem desconfortável para a torcida visitante já que você praticamente fica num "poleiro", já que o estádio é praticamente na vertical, com isso você espremido em poucos centimetros entre a cadeira e a grade de proteção.

No samba...



No mercado central com o candidato a vereador Obama BH...


No Xapuri (Restaurante tradicional de BH)...


E por fim nós desconfiamos que Araújo tá rico e tem uma rede de farmácias por lá, em cada esquina tem uma...


Quem não foi não sabe o que perdeu, mas como pretendemos fazer outras viagens estão todos convidados.

Saudações Alvirrubras!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NÁUTICO X Sport - Onde assistir

Caros confrades, no domingo (26/08) nos reuniremos para assistir ao clássico dos clássicos no bar Tribunal que fica na Vila Madalena, na rua Jericó, número 15.

Para quem não conhece o bar fica na mesma rua do fórum de Pinheiros.

Como o jogo começará às 18:30h, recomendo chegarem por voltas das 18:00h para que consigamos pegar uma mesa boa já que o bar fica cheio por trabalhar com uns preços abaixo da média dos bares de São Paulo.

Tentarei chegar um pouco mais cedo.

Saudações Alvirrubras!


sábado, 18 de agosto de 2012

NÁUTICO X Bahia - Onde assistir

A confraria se reunirá hoje no bar Ouro Preto que fica na R. Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Chegaremos por lá entre 18:00h e 18:15h, desculpem ter avisado só em cima da hora mas decidimos agora há pouco.

Saudações Alvirrubras!

domingo, 22 de julho de 2012

NÁUTICO x Coritiba - Onde assistir

A confraria se reunirá mais uma vez na próxima quarta-feira (25/07) no bar Seu Silva para assistir o jogo contra o Coritiba, o jogo começa às 20:30h mas é sempre bom chegar um pouco antes.

Saudações alvirrubras!

Fotos de Palmeiras x NÁUTICO

O jogo entre Palmeiras x NÁUTICO não foi dos melhores para o timbu mas a festa da torcida foi grande como vocês podem ver nas fotos.




Lembro que a Timbu da Garoa se reunirá na próxima quarta (25/07) para assistir o jogo contra o Coritiba no Seu Silva e no próximo domingo estaremos no Canindé apoiando o time e torcendo por um resultado melhor.

Saudações alvirrubras!

sábado, 21 de julho de 2012

Palmeiras X NÁUTICO - Onde assistir

Caros confrades esse jogo vamos todos assistir na Arena Barueri, apoiando o timbu do começo ao fim e torcendo para que a boa atuação do jogo contra a Ponte Preta se repita e saiamos de lá com mais 3 pontos.

Até agora temos 4 carros de confrades que sairão de SP para Barueri e lá nos encontraremos com outros confrades que moram no interior e em Alphaville, para almoçarmos e tomar uma cervejinha antes do jogo. Sairemos de SP por volta das 13:00h e caso alguém queira carona entre em contato que tentamos encaixar em algum dos carros.

Em breve posto as fotos da torcida no jogo contra a Ponte.

Saudações alvirrubras!

Bruno Fernández


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fotos do jogo Corinthians x NÁUTICO



Infelizmente o resultado não foi o que desejávamos mas a festa alvirrubra em São Paulo foi grande e irá acontecer novamente nos próximos jogos.

Agora é apoiar o time e torcer por melhores resultados.


Estamos vendo a possibilidade de alugarmos uma van para nos levar à Barueri para o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (22/07), os interessados devem entrar em conato através do e-mail ou do facebook o quanto antes.

Saudações alvirrubras!

sábado, 14 de julho de 2012

NÁUTICO X Ponte Preta - Onde assistir!

Ficamos um tempo parados devido à mudança do Daniel para Recife mas agora iremos retomar os trabalhos, e para começar vamos reunir a torcida alvirrubra em São Paulo mais uma vez no Seu Silva.

O jogo é na quarta-feira (18/07) às 20:30h, já temos a confirmação de alguns torcedores e todos que quiserem se juntar a nós serão bem-vindos.

Para informações de como chegar é só consultar em Sede Etílica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vasco x NÁUTICO - Onde assistir !

Comunidade alvirrubra em São Paulo, assistiremos novamente o jogo do glorioso na MERCEARIA SÃO PEDRO.

Importante todos chegarem cedo. A partir das 19h00 já estaremos lá.

Se você não sabe como chegar, é só ler o post abaixo !

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Náutico x Cruzeiro - Onde assistir !

Alvirrubros em Sampa, atenção !

Para o jogo deste sábado, 26 de maio, vamos assistir em um novo local.

Será no bar e restaurante MERCEARIA SÃO PEDRO !

Repetindo: MERCEARIA SÃO PEDRO !

Fica na Vila Madalena, próximo à estação do metrô Vila Madalena. Portanto, ninguém pode reclamar da Lei Seca. Se for beber, vá de metrô !

Endereço: Rua Rodésia, nº 34. - Vila Madalena.

Abaixo, um mapa de como ir a pé da estação do metrô até lá. São apenas 450 metros.

Crédito: Google Maps.
CLIQUE PARA AMPLIAR

Importante: para garantirmos a reserva da mesa, precisamos chegar cedo! Seja solidário com nossos organizadores, vamos todos chegar lá por volta da 19h30min. Portanto, sete e meia todos já devem estar chegando por lá para a devida e merecida concentração !

Saudações alvirrubras !

terça-feira, 22 de maio de 2012

1º jogo na Timbu da Garoa !


Mais de 20 alvirrubros compareceram ao 1º jogo da Timbu da Garoa em São Paulo. Tudo bem que o Náutico não ajudou em nada, mas a torcida foi forte durante todo o jogo.

Dos alvirrubros presentes, a maioria mora em São Paulo, mas vários estavam de passagem pela cidade, a trabalho, e ficaram sabendo da comunidade pelo Facebook, pelo jornal Folha de Pernambuco, por amigos e até mesmo pelo quase morto Orkut.

Início do jogo
Para o próximo jogo, sábado que vem, ainda estamos vendo onde iremos assistir. Como já sabem, o Bar Seu Silva não abre sábado à noite (neste primeiro jogo ele abriu especialmente para a torcida do Náutico), e por isso precisamos confirmar a cada jogo se haverá a disponibilidade desse local, que foi aprovado por todos os presentes. Tão logo tivermos o local confirmado, iremos postar aqui no blog.

Saudações alvirrubras !


quarta-feira, 16 de maio de 2012

E começa a Série A 2012 ! - ONDE ASSISTIR AO JOGO



Com o time reformulado e bem diferente daquele que fracassou no Pernambucano 2012 - e com novo técnico - o Náutico começa a série A jogando fora de casa.

O jogo, contra o Figueirense, será em Florianópolis, neste sábado 19/5 às 21h.

E o adversário vem combalido, pois acabou de perder o título estadual jogando em casa contra o seu arqui-rival, o Avaí. Então é aproveitar a chance ! E aproveitar também que em todo início de campeonato não existe favorito; estão todos se arrumando !

Onde assistir ao jogo

E a Timbu da Garoa vai testar sua primeira "sede etílica" em São Paulo. Na região de Higienópolis, em frente à Universidade Mackenzie (Rua Maria Antônia 316), o SEU SILVA BAR irá nos receber.

O bar é propriedade de um alvirrubro também confrade da Timbu da Garoa, o que garante a qualidade do ambiente e da frequência.

A estrutura é de primeira linha, com Pay-Per-View da NET, e localização central. Nos jogos transmitidos sábado à noite e aos domingos, apenas o Bar estará funcionando. Para os jogos que ocorrerão durante os dias de semana (dias úteis), um cardápio completo de petiscos, lanches e pratos estará disponível.

Alvirrubro que mora em São Paulo ou está de passagem por aqui, junte-se a nós ! Você é convidado de honra para assistir ao Timba entre amigos !

Clique aqui e veja mais detalhes da localização !

Clique aqui e veja o site do SEU SILVA BAR.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Torcida no jogo contra o São Caetano


Rápido vídeo da torcida alvirrubra no estádio Anacleto Campanella, para o jogo São Caetano 0 x 0 Náutico,  pela 36ª rodada da série B do ano passado.

Ainda faltava meia hora para o jogo começar, portanto, durante a partida a presença do torcedor  alvirrubro foi ainda maior.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fundada a Confraria Timbu da Garoa !



A ideia de organizarmos um grupo de alvirrubros em São Paulo surgiu recentemente, quando alguns de nós começamos a receber ligações de alvirrubros que moram em Recife mas que, por estarem viajando a trabalho em São Paulo, não queriam perder o jogo do Náutico.

Pegando um pouco da experiência da Confraria do Timbu, em Brasília, marcamos nossa primeira reunião para um almoço momentos antes do jogo contra o São Caetano, pela série B, no sábado 12 de novembro de 2011.

O local: São Caetano Bar e Armazém. Na foto, os primeiros "fundadores": Ulisses, Eduardo Vilar, Bernardo e Maria Augusta, Daniel, Artur e filhos, Marcelo, Eduardo e os irmãos Victor e Marcos Menelau. E com direito a Hino do Náutico cantado por todos, acompanhado pelo violão.

E a Timbu da Garoa começou pé-quente: no empate em 0 x 0, o Náutico conquistou o ponto que faltava para sua classificação matemática para a série A do ano seguinte.

E hoje, com bastante atraso, iniciamos o nosso blog da Timbu da Garoa.

É aqui que vamos postar os locais onde assistiremos aos jogos, pela televisão ou ao vivo, no estádio. Além de qualquer outro assunto que diga respeito ao hexacampeão ou a seus torcedores de bem que mesmo longe de Recife, não se deixam entregar e seguem torcendo pelo Náutico !