domingo, 30 de setembro de 2012

Vitória sobre o Atlético Goianiense

O jogo ontem foi de festa, nos reunimos mais uma vez para assistir à mais recente vitória do Timbu.

Ontem também tivemos uma boa notícia, Eduardo Belo (do Colégio Motivo) foi assistir o jogo conosco e nos informou que a diretoria alvirrubra está se organizando para a partir do ano que vem apoiar as confrarias que já existem e estimular a criação de novas confrarias para representar o Náutico pelo Brasil, trocamos e-mails e agora vamos entrar em contato com o marketing do Náutico para saber como eles podem e pretendem nos ajudar à fazer as confrarias crescerem.

Abaixo segue a foto que tiramos no jogo de ontem. Saulo foi mal você quase não ter saído mas o fotógrafo não ajudou muito né Bahia!


Assim que decidirmos sobre o jogo contra o Corinthians eu aviso por aqui e pelo facebook.

Desde já gostaria de saber se alguém vai querer/poder ir para Campinas ver o jogo contra a Ponte, o jogo vai se numa quarta-feira (10/10) às 19:30h, se alguém animar de sair daqui de SP podemos combinar de ir de carro (teríamos que sair daqui umas 16:30h/17:00h), e aí alguém anima de ir?

Saudações Alvirrubras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário