terça-feira, 23 de outubro de 2012

NÁUTICO X Santos - Onde assistir

Pessoal, como ficou essa incerteza sobre o local do jogo e só agora há pouco foi definido que será em Santos mesmo, acabamos por não fechar a van.

Então temos duas frentes, uma é ir de carro para Santos (já coloquei o meu à disposição mas não quero dirigir, alguém vai ter que dirigir), das 5 vagas do meu carro ainda restam 2 mas lembro que ainda não está 100% confirmado, então quem tiver interesse por mandar e-mail para bruno@seusilvabar.com.br

Por outro lado o confrade Saulo não vai poder ir à Santos e já agendou para assistir a partida na bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Caso nós não fechemos a ida à Santos de carro vamos assistir por lá junto com Saulo.

Saudações Alvirrubras e rumo à segunda vitória fora de casa!

Bruno Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário