NÁUTICO X Santos - Onde assistir
Pessoal, como ficou essa incerteza sobre o local do jogo e só agora há pouco foi definido que será em Santos mesmo, acabamos por não fechar a van.
Então temos duas frentes, uma é ir de carro para Santos (já coloquei o meu à disposição mas não quero dirigir, alguém vai ter que dirigir), das 5 vagas do meu carro ainda restam 2 mas lembro que ainda não está 100% confirmado, então quem tiver interesse por mandar e-mail para bruno@seusilvabar.com.br
Por outro lado o confrade Saulo não vai poder ir à Santos e já agendou para assistir a partida na bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.
Caso nós não fechemos a ida à Santos de carro vamos assistir por lá junto com Saulo.
Saudações Alvirrubras e rumo à segunda vitória fora de casa!
Bruno Fernández
Nenhum comentário:
Postar um comentário