O Jogo começa às 22h mas os primeiros devem chegar bem mais cedo que isso, chegando ao bar é só nos procurar e traga boa sorte ao timba.
Quem for supersticioso que faça suas mandingas, seus banhos, acenda suas velas, hoje vale tudo para sairmos com o título.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández