CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO - Clássico de enterro da coisa
Amigos, chegamos ao último jogo do primeiro ano de existência da Confraria Timbu da Garoa e temos muitos motivos para nos reunir e comemorar, o último jogo do ano é o tão esperado clássico, já estamos garantidos na série A em 2013, estamos quase garantidos na Sul-americana e ainda podemos enterrar a coisa.
Então domingo é todo mundo junto, ficamos aguardando as confirmações dos interessados para podermos fechar tudo e logo em seguida passaremos uma conta para depósito da grana (deve ficar entre R$ 35 e R$ 50 com comida e bebida).
Todos que morem ou estiverem em SP estão convidados.
Entrem em contato pelo e-mail bruno@dasilvabar.com.br.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
Nenhum comentário:
Postar um comentário