terça-feira, 17 de abril de 2012

Fundada a Confraria Timbu da Garoa !



A ideia de organizarmos um grupo de alvirrubros em São Paulo surgiu recentemente, quando alguns de nós começamos a receber ligações de alvirrubros que moram em Recife mas que, por estarem viajando a trabalho em São Paulo, não queriam perder o jogo do Náutico.

Pegando um pouco da experiência da Confraria do Timbu, em Brasília, marcamos nossa primeira reunião para um almoço momentos antes do jogo contra o São Caetano, pela série B, no sábado 12 de novembro de 2011.

O local: São Caetano Bar e Armazém. Na foto, os primeiros "fundadores": Ulisses, Eduardo Vilar, Bernardo e Maria Augusta, Daniel, Artur e filhos, Marcelo, Eduardo e os irmãos Victor e Marcos Menelau. E com direito a Hino do Náutico cantado por todos, acompanhado pelo violão.

E a Timbu da Garoa começou pé-quente: no empate em 0 x 0, o Náutico conquistou o ponto que faltava para sua classificação matemática para a série A do ano seguinte.

E hoje, com bastante atraso, iniciamos o nosso blog da Timbu da Garoa.

É aqui que vamos postar os locais onde assistiremos aos jogos, pela televisão ou ao vivo, no estádio. Além de qualquer outro assunto que diga respeito ao hexacampeão ou a seus torcedores de bem que mesmo longe de Recife, não se deixam entregar e seguem torcendo pelo Náutico !


Nenhum comentário:

Postar um comentário