quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÁUTICO X Atlético Goianiense - Onde assistir

Caros confrades vamos nos reunir mais uma vez para assistir ao jogo do timbu, nesse sábado (29/09) o encontro será no bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Como o jogo começa às 18:30h nós vamos chegar um pouco antes, Saulo estará por lá a partir das 17:00h, quem chegar cedo pode procurar por ele.

Esperamos todos lá.

Saudações Alvirrubras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário