sábado, 17 de novembro de 2012

São Paulo x NÁUTICO - Onde assistir

Chegamos ao último jogo do Timbu em SP em 2012 e como não poderia deixar de ser vamos ao Morumbi na esperança de que venhamos a calar os mais de 55.000 torcedores tricolores que já compraram ingressos até agora.

Esse jogo vai ser especial por alguns motivos, tem a estréia de Ganso no adversário, o número de torcedores vai ser o maior em jogos do Náutico por aqui (pelo menos que eu tenha memória), a possível queda do Palmeiras que acredito que será comemorada como título por um estádio lotado e a primeira vitória do Timbu em terras paulistanas nesse ano fazendo com que o mínimo risco de rebaixamento seja afastado e que a sul-americana se aproxime cada vez mais.

Então motivos não faltam para os alvirrubros que estiverem por aqui irem prestigiar esse jogo.

Nos encontramos lá.

Bruno Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário