A confraria se reunirá mais uma vez na próxima quarta-feira (25/07) no bar Seu Silva para assistir o jogo contra o Coritiba, o jogo começa às 20:30h mas é sempre bom chegar um pouco antes.
Saudações alvirrubras!
domingo, 22 de julho de 2012
Fotos de Palmeiras x NÁUTICO
O jogo entre Palmeiras x NÁUTICO não foi dos melhores para o timbu mas a festa da torcida foi grande como vocês podem ver nas fotos.
Lembro que a Timbu da Garoa se reunirá na próxima quarta (25/07) para assistir o jogo contra o Coritiba no Seu Silva e no próximo domingo estaremos no Canindé apoiando o time e torcendo por um resultado melhor.
Saudações alvirrubras!
Lembro que a Timbu da Garoa se reunirá na próxima quarta (25/07) para assistir o jogo contra o Coritiba no Seu Silva e no próximo domingo estaremos no Canindé apoiando o time e torcendo por um resultado melhor.
Saudações alvirrubras!
sábado, 21 de julho de 2012
Palmeiras X NÁUTICO - Onde assistir
Caros confrades esse jogo vamos todos assistir na Arena Barueri, apoiando o timbu do começo ao fim e torcendo para que a boa atuação do jogo contra a Ponte Preta se repita e saiamos de lá com mais 3 pontos.
Até agora temos 4 carros de confrades que sairão de SP para Barueri e lá nos encontraremos com outros confrades que moram no interior e em Alphaville, para almoçarmos e tomar uma cervejinha antes do jogo. Sairemos de SP por volta das 13:00h e caso alguém queira carona entre em contato que tentamos encaixar em algum dos carros.
Em breve posto as fotos da torcida no jogo contra a Ponte.
Saudações alvirrubras!
Bruno Fernández
Até agora temos 4 carros de confrades que sairão de SP para Barueri e lá nos encontraremos com outros confrades que moram no interior e em Alphaville, para almoçarmos e tomar uma cervejinha antes do jogo. Sairemos de SP por volta das 13:00h e caso alguém queira carona entre em contato que tentamos encaixar em algum dos carros.
Em breve posto as fotos da torcida no jogo contra a Ponte.
Saudações alvirrubras!
Bruno Fernández
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Fotos do jogo Corinthians x NÁUTICO
Infelizmente o resultado não foi o que desejávamos mas a festa alvirrubra em São Paulo foi grande e irá acontecer novamente nos próximos jogos.
Agora é apoiar o time e torcer por melhores resultados.
Estamos vendo a possibilidade de alugarmos uma van para nos levar à Barueri para o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (22/07), os interessados devem entrar em conato através do e-mail ou do facebook o quanto antes.
Saudações alvirrubras!
sábado, 14 de julho de 2012
NÁUTICO X Ponte Preta - Onde assistir!
Ficamos um tempo parados devido à mudança do Daniel para Recife mas agora iremos retomar os trabalhos, e para começar vamos reunir a torcida alvirrubra em São Paulo mais uma vez no Seu Silva.
O jogo é na quarta-feira (18/07) às 20:30h, já temos a confirmação de alguns torcedores e todos que quiserem se juntar a nós serão bem-vindos.
Para informações de como chegar é só consultar em Sede Etílica.
Ficamos um tempo parados devido à mudança do Daniel para Recife mas agora iremos retomar os trabalhos, e para começar vamos reunir a torcida alvirrubra em São Paulo mais uma vez no Seu Silva.
O jogo é na quarta-feira (18/07) às 20:30h, já temos a confirmação de alguns torcedores e todos que quiserem se juntar a nós serão bem-vindos.
Para informações de como chegar é só consultar em Sede Etílica.
Assinar:
Postagens (Atom)

