domingo, 30 de setembro de 2012

Vitória sobre o Atlético Goianiense

O jogo ontem foi de festa, nos reunimos mais uma vez para assistir à mais recente vitória do Timbu.

Ontem também tivemos uma boa notícia, Eduardo Belo (do Colégio Motivo) foi assistir o jogo conosco e nos informou que a diretoria alvirrubra está se organizando para a partir do ano que vem apoiar as confrarias que já existem e estimular a criação de novas confrarias para representar o Náutico pelo Brasil, trocamos e-mails e agora vamos entrar em contato com o marketing do Náutico para saber como eles podem e pretendem nos ajudar à fazer as confrarias crescerem.

Abaixo segue a foto que tiramos no jogo de ontem. Saulo foi mal você quase não ter saído mas o fotógrafo não ajudou muito né Bahia!


Assim que decidirmos sobre o jogo contra o Corinthians eu aviso por aqui e pelo facebook.

Desde já gostaria de saber se alguém vai querer/poder ir para Campinas ver o jogo contra a Ponte, o jogo vai se numa quarta-feira (10/10) às 19:30h, se alguém animar de sair daqui de SP podemos combinar de ir de carro (teríamos que sair daqui umas 16:30h/17:00h), e aí alguém anima de ir?

Saudações Alvirrubras!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÁUTICO X Atlético Goianiense - Onde assistir

Caros confrades vamos nos reunir mais uma vez para assistir ao jogo do timbu, nesse sábado (29/09) o encontro será no bar Ouro Preto que fica na rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Como o jogo começa às 18:30h nós vamos chegar um pouco antes, Saulo estará por lá a partir das 17:00h, quem chegar cedo pode procurar por ele.

Esperamos todos lá.

Saudações Alvirrubras!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NÁUTICO X Cruzeiro - No Independência

É caros confrades, não foi dessa vez que conseguimos sair com a vitória do independência mas a festa em BH foi grande e a cidade já nos deixa com saudades.

Seguem algumas fotos que tiramos no estádio independência e outras nos passeios por BH.

Quem não conhece recomendamos, a comida é ótima, a cachaça maravilhosa e o povo muito gente boa.


No estádio...




O estádio é lindo e novo mas bem desconfortável para a torcida visitante já que você praticamente fica num "poleiro", já que o estádio é praticamente na vertical, com isso você espremido em poucos centimetros entre a cadeira e a grade de proteção.

No samba...



No mercado central com o candidato a vereador Obama BH...


No Xapuri (Restaurante tradicional de BH)...


E por fim nós desconfiamos que Araújo tá rico e tem uma rede de farmácias por lá, em cada esquina tem uma...


Quem não foi não sabe o que perdeu, mas como pretendemos fazer outras viagens estão todos convidados.

Saudações Alvirrubras!