Van para o jogo Santos x NÁUTICO
O jogo contra o Santos vai ser na próxima quinta-feira (25/10) às 22:00h, a
nossa ideia é sair da Av. Paulista por volta das 18:30h/19:00h direto para o
jogo e assim que acabar voltamos para o mesmo ponto de saída.
O preço mais barato que consegui até agora foi de R$ 400, numa van que
cabem 15 pessoas, caso consigamos fechar a van vai ficar R$ 27,00 por pessoa, se
conseguirmos pelo menos 10 pessoas (que acho ser o número mínimo para valer a
pena) ficará por R$ 40,00 para cada.
Quero saber quem anima e confirma presença, lembro que quando tentamos
alugar a van para o jogo contra o Palmeiras em Barueri as pessoas deixaram para
responder em cima da hora e isso acabou fazendo com que o preço dessa van
subisse, então vamos tentar definir isso logo por favor.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
P.s. Caso alguém que não esteja na lista de e-mails da Confraria tenha
interesse é só entrar em contato comigo através do bruno@seusilvabar.com.br, assim que
tivermos o número mínimo de pessoas eu passo a minha conta para que façam as
tranferências ou depósitos da grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário