quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Van para o jogo Santos x NÁUTICO

O jogo contra o Santos vai ser na próxima quinta-feira (25/10) às 22:00h, a nossa ideia é sair da Av. Paulista por volta das 18:30h/19:00h direto para o jogo e assim que acabar voltamos para o mesmo ponto de saída.
O preço mais barato que consegui até agora foi de R$ 400, numa van que cabem 15 pessoas, caso consigamos fechar a van vai ficar R$ 27,00 por pessoa, se conseguirmos pelo menos 10 pessoas (que acho ser o número mínimo para valer a pena) ficará por R$ 40,00 para cada.
Quero saber quem anima e confirma presença, lembro que quando tentamos alugar a van para o jogo contra o Palmeiras em Barueri as pessoas deixaram para responder em cima da hora e isso acabou fazendo com que o preço dessa van subisse, então vamos tentar definir isso logo por favor.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
P.s. Caso alguém que não esteja na lista de e-mails da Confraria tenha interesse é só entrar em contato comigo através do bruno@seusilvabar.com.br, assim que tivermos o número mínimo de pessoas eu passo a minha conta para que façam as tranferências ou depósitos da grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário