Timbu da Garoa - Alvirrubros em São Paulo

Páginas

  • Início
  • Nossa História
  • Sede etílica
  • Entre em contato

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vasco x NÁUTICO - Onde assistir !

Comunidade alvirrubra em São Paulo, assistiremos novamente o jogo do glorioso na MERCEARIA SÃO PEDRO.

Importante todos chegarem cedo. A partir das 19h00 já estaremos lá.

Se você não sabe como chegar, é só ler o post abaixo !
Postado por Daniel Vieira às 08:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2012 (22)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (5)
    • ▼  junho (1)
      • Vasco x NÁUTICO - Onde assistir !
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)

Colaboradores

  • Bruno Fernández
  • Confraria Timbu da Garoa
  • Daniel Vieira

Confraria Timbu da Garoa - Alvirrubros em São Paulo - Desde 2011. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.