sábado, 3 de maio de 2014

Ceará x NÁUTICO - Onde assistir

Hoje iremos nos reunir no Bar Ouro Preto, que fica na R. Joaquim Távora, 347, Itaim Bibi.

A partir das 15:30h os primeiros já estarão por lá.

Vamos todos torcer por mais uma vitória do timba.

Saudações Alvirrubras!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Final do Pernambucano - Onde assistir

Hoje vamos nos reunir para assistir a grande final do Pernambucano. Iremos nos encontrar no Bar Ouro Preto que fica na Rua Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

O Jogo começa às 22h mas os primeiros devem chegar bem mais cedo que isso, chegando ao bar é só nos procurar e traga boa sorte ao timba.

Quem for supersticioso que faça suas mandingas, seus banhos, acenda suas velas, hoje vale tudo para sairmos com o título.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández

sábado, 31 de agosto de 2013

NÁUTICO X Atllético-PR - Onde assistir

Caros confrades, hoje nos reuniremos mais uma vez no Bar Ouro Preto, que fica na Joaquim Floriano, 347, Itaim Bibi.

Como o jogo começa às 18:30h, chegaremos por lá por volta das 18:00h.

Vamos todos torcer que o caminho das vitórias seja retomado.

Saudações alvirrubras!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NÁUTICO X Goiás - Onde assistir

Caros confrades, amanhã assistiremos o jogo contra o Goiás no Bar Ouro Preto, que fica na Rua Joaquim Floriano, 347, no Itaim Bibi.

O jogo começa às 21:50h mas o Saulo chegará por lá por volta das 20h.

Saudações alvirrubras!

Bruno Fernández

sábado, 20 de julho de 2013

NÁUTICO X Botafogo - Onde Assistir

Caros confrades, hoje o jogo começa às 18:30h e vamos assistir no Mercearia São Pedro que fica na Vila Madelena na Rua Rodésia, n. 34.

Saudações Alvirrubras!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NÁUTICO x Grêmio - Onde assistir

Vai começar mais um brasileirão e agora voltaremos a nos reunir com mais frequência, esse domingo começamos enfrentando os tricolor gaúcho em Porto Alegre às 16:00h.

Como estávamos meio parados dessa vez faremos de forma diferente, o local em que assistiremos só será definido no domingo a depender do número de confirmações que recebermos através do e-mail  bruno@seusilvabar.com.br, caso sejam poucas confirmações assistiremos o jogo na casa do confrade Beto Curra, caso o número de confirmações seja um pouco maior viremos aqui para o Seu Silva Bar, sendo que o bar estará fechado para nós (cozinha fechada mas tem bastante cerveja) e só abrirei para que possamos torcer pelo timbu juntos.

Para os interessados em assistir peço que confirmem no e-mail acima até o domingo às 10h. Também informo que não precisam se preocupar porque a distância da casa de Beto para o bar é de menos de 2 km.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO - Clássico de enterro da coisa

Amigos, chegamos ao último jogo do primeiro ano de existência da Confraria Timbu da Garoa e temos muitos motivos para nos reunir e comemorar, o último jogo do ano é o tão esperado clássico, já estamos garantidos na série A em 2013, estamos quase garantidos na Sul-americana e ainda podemos enterrar a coisa.


Então domingo é todo mundo junto, ficamos aguardando as confirmações dos interessados para podermos fechar tudo e logo em seguida passaremos uma conta para depósito da grana (deve ficar entre R$ 35 e R$ 50 com comida e bebida).

Todos que morem ou estiverem em SP estão convidados.

Entrem em contato pelo e-mail bruno@dasilvabar.com.br.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández