Caros confrades esse jogo vamos todos assistir na Arena Barueri, apoiando o timbu do começo ao fim e torcendo para que a boa atuação do jogo contra a Ponte Preta se repita e saiamos de lá com mais 3 pontos.
Até agora temos 4 carros de confrades que sairão de SP para Barueri e lá nos encontraremos com outros confrades que moram no interior e em Alphaville, para almoçarmos e tomar uma cervejinha antes do jogo. Sairemos de SP por volta das 13:00h e caso alguém queira carona entre em contato que tentamos encaixar em algum dos carros.
Em breve posto as fotos da torcida no jogo contra a Ponte.
Saudações alvirrubras!
Bruno Fernández
Nenhum comentário:
Postar um comentário