segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO - Clássico de enterro da coisa

Amigos, chegamos ao último jogo do primeiro ano de existência da Confraria Timbu da Garoa e temos muitos motivos para nos reunir e comemorar, o último jogo do ano é o tão esperado clássico, já estamos garantidos na série A em 2013, estamos quase garantidos na Sul-americana e ainda podemos enterrar a coisa.


Então domingo é todo mundo junto, ficamos aguardando as confirmações dos interessados para podermos fechar tudo e logo em seguida passaremos uma conta para depósito da grana (deve ficar entre R$ 35 e R$ 50 com comida e bebida).

Todos que morem ou estiverem em SP estão convidados.

Entrem em contato pelo e-mail bruno@dasilvabar.com.br.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández


sábado, 17 de novembro de 2012

São Paulo x NÁUTICO - Onde assistir

Chegamos ao último jogo do Timbu em SP em 2012 e como não poderia deixar de ser vamos ao Morumbi na esperança de que venhamos a calar os mais de 55.000 torcedores tricolores que já compraram ingressos até agora.

Esse jogo vai ser especial por alguns motivos, tem a estréia de Ganso no adversário, o número de torcedores vai ser o maior em jogos do Náutico por aqui (pelo menos que eu tenha memória), a possível queda do Palmeiras que acredito que será comemorada como título por um estádio lotado e a primeira vitória do Timbu em terras paulistanas nesse ano fazendo com que o mínimo risco de rebaixamento seja afastado e que a sul-americana se aproxime cada vez mais.

Então motivos não faltam para os alvirrubros que estiverem por aqui irem prestigiar esse jogo.

Nos encontramos lá.

Bruno Fernández

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÁUTICO X Flamengo (11/11/2012) - Onde assistir

Caros confrades, dessa vez vamos nos reunir num bar na Vila Madalena chamado Quitandinha, o endereço é Rua Fidalga, 242.

Fica na esquina entre a Fidalga e a R. Aspicuelta, não tem como errar.

O jogo é as 19:30h (horário de SP) mas o Saulo vai chegar um pouco antes das 17:00h pra ver o jogo que pode selar o campeão brasileiro desse ano e mais um dos rebaixados (eu tentarei chegar nesse horário mas se não der com certeza vou pro do Timbu).

Esperamos todos lá.

Saudações Alvirrubras!

Bruno Fernández