CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO - Clássico de enterro da coisa
Amigos, chegamos ao último jogo do primeiro ano de existência da Confraria Timbu da Garoa e temos muitos motivos para nos reunir e comemorar, o último jogo do ano é o tão esperado clássico, já estamos garantidos na série A em 2013, estamos quase garantidos na Sul-americana e ainda podemos enterrar a coisa.
Então domingo é todo mundo junto, ficamos aguardando as confirmações dos interessados para podermos fechar tudo e logo em seguida passaremos uma conta para depósito da grana (deve ficar entre R$ 35 e R$ 50 com comida e bebida).
Todos que morem ou estiverem em SP estão convidados.
Entrem em contato pelo e-mail bruno@dasilvabar.com.br.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
São Paulo x NÁUTICO - Onde assistir
Chegamos ao último jogo do Timbu em SP em 2012 e como não poderia deixar de ser vamos ao Morumbi na esperança de que venhamos a calar os mais de 55.000 torcedores tricolores que já compraram ingressos até agora.
Esse jogo vai ser especial por alguns motivos, tem a estréia de Ganso no adversário, o número de torcedores vai ser o maior em jogos do Náutico por aqui (pelo menos que eu tenha memória), a possível queda do Palmeiras que acredito que será comemorada como título por um estádio lotado e a primeira vitória do Timbu em terras paulistanas nesse ano fazendo com que o mínimo risco de rebaixamento seja afastado e que a sul-americana se aproxime cada vez mais.
Então motivos não faltam para os alvirrubros que estiverem por aqui irem prestigiar esse jogo.
Nos encontramos lá.
Bruno Fernández
Chegamos ao último jogo do Timbu em SP em 2012 e como não poderia deixar de ser vamos ao Morumbi na esperança de que venhamos a calar os mais de 55.000 torcedores tricolores que já compraram ingressos até agora.
Esse jogo vai ser especial por alguns motivos, tem a estréia de Ganso no adversário, o número de torcedores vai ser o maior em jogos do Náutico por aqui (pelo menos que eu tenha memória), a possível queda do Palmeiras que acredito que será comemorada como título por um estádio lotado e a primeira vitória do Timbu em terras paulistanas nesse ano fazendo com que o mínimo risco de rebaixamento seja afastado e que a sul-americana se aproxime cada vez mais.
Então motivos não faltam para os alvirrubros que estiverem por aqui irem prestigiar esse jogo.
Nos encontramos lá.
Bruno Fernández
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
NÁUTICO X Flamengo (11/11/2012) - Onde assistir
Caros confrades, dessa vez vamos nos reunir num bar na Vila Madalena chamado Quitandinha, o endereço é Rua Fidalga, 242.
Fica na esquina entre a Fidalga e a R. Aspicuelta, não tem como errar.
O jogo é as 19:30h (horário de SP) mas o Saulo vai chegar um pouco antes das 17:00h pra ver o jogo que pode selar o campeão brasileiro desse ano e mais um dos rebaixados (eu tentarei chegar nesse horário mas se não der com certeza vou pro do Timbu).
Esperamos todos lá.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
Caros confrades, dessa vez vamos nos reunir num bar na Vila Madalena chamado Quitandinha, o endereço é Rua Fidalga, 242.
Fica na esquina entre a Fidalga e a R. Aspicuelta, não tem como errar.
O jogo é as 19:30h (horário de SP) mas o Saulo vai chegar um pouco antes das 17:00h pra ver o jogo que pode selar o campeão brasileiro desse ano e mais um dos rebaixados (eu tentarei chegar nesse horário mas se não der com certeza vou pro do Timbu).
Esperamos todos lá.
Saudações Alvirrubras!
Bruno Fernández
Assinar:
Postagens (Atom)