domingo, 22 de julho de 2012

Fotos de Palmeiras x NÁUTICO

O jogo entre Palmeiras x NÁUTICO não foi dos melhores para o timbu mas a festa da torcida foi grande como vocês podem ver nas fotos.




Lembro que a Timbu da Garoa se reunirá na próxima quarta (25/07) para assistir o jogo contra o Coritiba no Seu Silva e no próximo domingo estaremos no Canindé apoiando o time e torcendo por um resultado melhor.

Saudações alvirrubras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário