O jogo entre Palmeiras x NÁUTICO não foi dos melhores para o timbu mas a festa da torcida foi grande como vocês podem ver nas fotos.
Lembro que a Timbu da Garoa se reunirá na próxima quarta (25/07) para assistir o jogo contra o Coritiba no Seu Silva e no próximo domingo estaremos no Canindé apoiando o time e torcendo por um resultado melhor.
Saudações alvirrubras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário