quarta-feira, 16 de maio de 2012
E começa a Série A 2012 ! - ONDE ASSISTIR AO JOGO
Com o time reformulado e bem diferente daquele que fracassou no Pernambucano 2012 - e com novo técnico - o Náutico começa a série A jogando fora de casa.
O jogo, contra o Figueirense, será em Florianópolis, neste sábado 19/5 às 21h.
E o adversário vem combalido, pois acabou de perder o título estadual jogando em casa contra o seu arqui-rival, o Avaí. Então é aproveitar a chance ! E aproveitar também que em todo início de campeonato não existe favorito; estão todos se arrumando !
Onde assistir ao jogo
E a Timbu da Garoa vai testar sua primeira "sede etílica" em São Paulo. Na região de Higienópolis, em frente à Universidade Mackenzie (Rua Maria Antônia 316), o SEU SILVA BAR irá nos receber.
O bar é propriedade de um alvirrubro também confrade da Timbu da Garoa, o que garante a qualidade do ambiente e da frequência.
A estrutura é de primeira linha, com Pay-Per-View da NET, e localização central. Nos jogos transmitidos sábado à noite e aos domingos, apenas o Bar estará funcionando. Para os jogos que ocorrerão durante os dias de semana (dias úteis), um cardápio completo de petiscos, lanches e pratos estará disponível.
Alvirrubro que mora em São Paulo ou está de passagem por aqui, junte-se a nós ! Você é convidado de honra para assistir ao Timba entre amigos !
Clique aqui e veja mais detalhes da localização !
Clique aqui e veja o site do SEU SILVA BAR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário