Páginas
Início
Nossa História
Sede etílica
Entre em contato
terça-feira, 23 de outubro de 2012
NÁUTICO X Portuguesa
O Jogo não foi grande coisa mas valeu pelo encontro do alvirrubros e pela receptividade do confrade Beto Curra.
Abaixo segue a foto tirada na casa de Beto.
Saudações Alvirrubras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário