terça-feira, 23 de outubro de 2012

NÁUTICO X Portuguesa

O Jogo não foi grande coisa mas valeu pelo encontro do alvirrubros e pela receptividade do confrade Beto Curra.

Abaixo segue a foto tirada na casa de Beto.

Saudações Alvirrubras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário