sexta-feira, 25 de maio de 2012

Náutico x Cruzeiro - Onde assistir !

Alvirrubros em Sampa, atenção !

Para o jogo deste sábado, 26 de maio, vamos assistir em um novo local.

Será no bar e restaurante MERCEARIA SÃO PEDRO !

Repetindo: MERCEARIA SÃO PEDRO !

Fica na Vila Madalena, próximo à estação do metrô Vila Madalena. Portanto, ninguém pode reclamar da Lei Seca. Se for beber, vá de metrô !

Endereço: Rua Rodésia, nº 34. - Vila Madalena.

Abaixo, um mapa de como ir a pé da estação do metrô até lá. São apenas 450 metros.

Crédito: Google Maps.
CLIQUE PARA AMPLIAR

Importante: para garantirmos a reserva da mesa, precisamos chegar cedo! Seja solidário com nossos organizadores, vamos todos chegar lá por volta da 19h30min. Portanto, sete e meia todos já devem estar chegando por lá para a devida e merecida concentração !

Saudações alvirrubras !

terça-feira, 22 de maio de 2012

1º jogo na Timbu da Garoa !


Mais de 20 alvirrubros compareceram ao 1º jogo da Timbu da Garoa em São Paulo. Tudo bem que o Náutico não ajudou em nada, mas a torcida foi forte durante todo o jogo.

Dos alvirrubros presentes, a maioria mora em São Paulo, mas vários estavam de passagem pela cidade, a trabalho, e ficaram sabendo da comunidade pelo Facebook, pelo jornal Folha de Pernambuco, por amigos e até mesmo pelo quase morto Orkut.

Início do jogo
Para o próximo jogo, sábado que vem, ainda estamos vendo onde iremos assistir. Como já sabem, o Bar Seu Silva não abre sábado à noite (neste primeiro jogo ele abriu especialmente para a torcida do Náutico), e por isso precisamos confirmar a cada jogo se haverá a disponibilidade desse local, que foi aprovado por todos os presentes. Tão logo tivermos o local confirmado, iremos postar aqui no blog.

Saudações alvirrubras !


quarta-feira, 16 de maio de 2012

E começa a Série A 2012 ! - ONDE ASSISTIR AO JOGO



Com o time reformulado e bem diferente daquele que fracassou no Pernambucano 2012 - e com novo técnico - o Náutico começa a série A jogando fora de casa.

O jogo, contra o Figueirense, será em Florianópolis, neste sábado 19/5 às 21h.

E o adversário vem combalido, pois acabou de perder o título estadual jogando em casa contra o seu arqui-rival, o Avaí. Então é aproveitar a chance ! E aproveitar também que em todo início de campeonato não existe favorito; estão todos se arrumando !

Onde assistir ao jogo

E a Timbu da Garoa vai testar sua primeira "sede etílica" em São Paulo. Na região de Higienópolis, em frente à Universidade Mackenzie (Rua Maria Antônia 316), o SEU SILVA BAR irá nos receber.

O bar é propriedade de um alvirrubro também confrade da Timbu da Garoa, o que garante a qualidade do ambiente e da frequência.

A estrutura é de primeira linha, com Pay-Per-View da NET, e localização central. Nos jogos transmitidos sábado à noite e aos domingos, apenas o Bar estará funcionando. Para os jogos que ocorrerão durante os dias de semana (dias úteis), um cardápio completo de petiscos, lanches e pratos estará disponível.

Alvirrubro que mora em São Paulo ou está de passagem por aqui, junte-se a nós ! Você é convidado de honra para assistir ao Timba entre amigos !

Clique aqui e veja mais detalhes da localização !

Clique aqui e veja o site do SEU SILVA BAR.