segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fotos do jogo Corinthians x NÁUTICO



Infelizmente o resultado não foi o que desejávamos mas a festa alvirrubra em São Paulo foi grande e irá acontecer novamente nos próximos jogos.

Agora é apoiar o time e torcer por melhores resultados.


Estamos vendo a possibilidade de alugarmos uma van para nos levar à Barueri para o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (22/07), os interessados devem entrar em conato através do e-mail ou do facebook o quanto antes.

Saudações alvirrubras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário