segunda-feira, 16 de julho de 2012
Fotos do jogo Corinthians x NÁUTICO
Infelizmente o resultado não foi o que desejávamos mas a festa alvirrubra em São Paulo foi grande e irá acontecer novamente nos próximos jogos.
Agora é apoiar o time e torcer por melhores resultados.
Estamos vendo a possibilidade de alugarmos uma van para nos levar à Barueri para o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (22/07), os interessados devem entrar em conato através do e-mail ou do facebook o quanto antes.
Saudações alvirrubras!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário