Mais de 20 alvirrubros compareceram ao 1º jogo da Timbu da Garoa em São Paulo. Tudo bem que o Náutico não ajudou em nada, mas a torcida foi forte durante todo o jogo.
Dos alvirrubros presentes, a maioria mora em São Paulo, mas vários estavam de passagem pela cidade, a trabalho, e ficaram sabendo da comunidade pelo Facebook, pelo jornal Folha de Pernambuco, por amigos e até mesmo pelo quase morto Orkut.
| Início do jogo |
Saudações alvirrubras !
Parabéns timbus da garoa!! Que continuem assim, sempre se reunindo, e a família crescendo por ai.
ResponderExcluirMaravilha! Estarei em São Paulo entre 12 e 30 de julho. Nesse período, o Náutico fará 3 jogos na capital paulista. Vamos ver se conseguimos colocar cerca de 500 alvirrubros em cada um desses jogos.
ResponderExcluirContra o São Caetano foram mais de 400 !
ExcluirSe o Náutico estiver bem no campeonato, acho que fácil-fácil chegamos a 1000 !