terça-feira, 22 de maio de 2012

1º jogo na Timbu da Garoa !


Mais de 20 alvirrubros compareceram ao 1º jogo da Timbu da Garoa em São Paulo. Tudo bem que o Náutico não ajudou em nada, mas a torcida foi forte durante todo o jogo.

Dos alvirrubros presentes, a maioria mora em São Paulo, mas vários estavam de passagem pela cidade, a trabalho, e ficaram sabendo da comunidade pelo Facebook, pelo jornal Folha de Pernambuco, por amigos e até mesmo pelo quase morto Orkut.

Início do jogo
Para o próximo jogo, sábado que vem, ainda estamos vendo onde iremos assistir. Como já sabem, o Bar Seu Silva não abre sábado à noite (neste primeiro jogo ele abriu especialmente para a torcida do Náutico), e por isso precisamos confirmar a cada jogo se haverá a disponibilidade desse local, que foi aprovado por todos os presentes. Tão logo tivermos o local confirmado, iremos postar aqui no blog.

Saudações alvirrubras !


3 comentários:

  1. Parabéns timbus da garoa!! Que continuem assim, sempre se reunindo, e a família crescendo por ai.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Estarei em São Paulo entre 12 e 30 de julho. Nesse período, o Náutico fará 3 jogos na capital paulista. Vamos ver se conseguimos colocar cerca de 500 alvirrubros em cada um desses jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o São Caetano foram mais de 400 !

      Se o Náutico estiver bem no campeonato, acho que fácil-fácil chegamos a 1000 !

      Excluir